Correções
Foram feitas várias correções, entre algumas delas:
- Ghost DC
- Corrigido o problema relatado por diversos usuários, que eram desconectados do servidor sem motivo aparente. No entanto, para que o bug fosse solucionado, precisamos remover a funcionalidade que permita que usuários equipassem suas pranchas sem remover os pets.
- Macro
- Agora você pode adicionar itens temporários ao seu macro, como a Capa da Siege (7 dias)
- Corrigidos alguns sets que não podiam ser adicionados ao macro.
- Animações Skills
- Corrigido as animações da Skill Circle Healing (Assist), que não exibia corretamente os efeitos visuais aplicados em jogadores proximos ao Assist.
- Corrigido as animações da Skill Geburah Tiphreth (RM), que não exibia corretamente os efeitos visuais aplicados em jogadores proximos ao Ringmaster.
- Corrigido as animações da Skill Heal Rain (RM), que não exibia corretamente os efeitos visuais aplicados em jogadores proximos ao Ringmaster.
- Implementações
- Foi implementado um novo efeito visual a skill Dark Ilusion, passando a sensação de que o personagem entre em uma segunda dimensão durante a utilização da habilidade.