Ideias para a Sala, Coliseu, Siege e Eventos

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Rhaniel
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por Rhaniel » 23/Fev/2021, 20:46

Boa tarde, passando para deixar minha contribuição.

Siege:

-Adicionar Pang Buff na arena da Guild Siege com buffs de assist lvl 20 exatamente como o que existe na arena normal. Muitas vezes você morre e não tem nenhum RM/BP para lhe buffar lá em cima, principalmente se a line da sua guilda for diversificada e possuir poucos RM/BP.

-Alterar premiação da loja de Red Chips:
  1. Algum Item como as Máscaras do Dragão(SÓ AS MÁSCARAS).
  2. Restat Verde (FOR/VIG/DES/INT)
  3. Móveis de Guild Advanced
  4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço.
    Sugestão: 8~10 RC cada.
Atualmente a guilda ganhadora ganha 63 Red Chips por cada guilda inscrita, não sei dizer as outras, poderiam alterar para um valor fixo como:

- 1º lugar: 800-1000 RC
- 2º lugar: 400-500 RC
- 3º lugar: 200-250 RC

-Alterar a Loja de Moedas da Siege:
  • Não faz o menor sentido alguém gastar 10 moedas em uma arma anciã vinculada, poderiam rever algo mais interessante para o lugar delas.
  • Como não é mais possível usar os PW da loja de moedas com os PW da loja de vips, esses também não tem mais serventia(ninguém vai gastar 1 moeda pra economizar 600gp). Poderiam substituí-los por algo como Box de PW de classe(Box do RM, Box do Blade etc) onde vêm vários PWs úteis para a classe em questão ou Box de upgrades ondem vêm uma quantia x de pergaminhos de upgrade.

-Criar um circuito mensal e premiar os vencedores ao final de cada mês. Como Funcionaria?
  1. Em cada siege as guilds participantes ganhariam x pontos.
  2. Os pontos seriam acumulados ao longo do mês e ao final do mês as 3 guildas com maior pontuação seriam premiadas de acordo com sua colocação. Exemplo na imagem abaixo:

    Imagem
  3. Na imagem acima a Guilda A seria o 1º lugar, a Guilda B seria o 2º lugar e a Guilda D seria o 3º lugar.
  4. Para gerar a tabela eu usei a relação abaixo para as pontuações. Uma outra possibilidade seria utilizar a própria pontuação da guilda em cada Guild Siege. Particularmente, eu sugiro a primeira opção(Com possíveis alterações nos valores de cada pontuação).

    Imagem
Ao fim de cada mês as 3 guildas vencedoras ganhariam premiações de acordo com a sua colocação. As premiações poderiam ser em gPotatoes, Fashions Exclusivos(Poderiam ser temporários), Kits de PWs etc.


Sala Secreta:

A Sala Secreta atualmente é completamente ultrapassada e desatualizada, ativando pws básicos já é possível completar em míseros 3 minutos(menos talvez) com uma line full blade aminus. Falando em blade, a sala é completamente desbalanceada e Blade se sobressai IMENSAMENTE a qualquer outra classe.

Não irei colocar vídeos de exemplos para não divulgar outros servidores aqui.(Se a staff quiser ver, posso enviar no inbox)
Mas existem servidores com sistema de sala completamente reformulados e bem mais dinâmicos e interessantes. Exemplos de algumas modificações são:
  • Adição de mais andares na sala secreta.
  • Alguns mobs só recebem dano físico. (Magia causa dano 0)
  • Alguns mobs só recebem dano mágico.
  • Alguns mobs não recebem dano em área. (Dano AoE é considerado 0)
  • Alguns mobs possuem defesa altíssima e seu dano neles é reduzido.
  • O boss possui mais dinâmicas além de usar Stun e Silence. Exemplos:
    1. Invocar ondas de mobs que atacam todos os jogadores.
    2. Invocar x estátuas que enquanto não forem destruídas reduzem o dano causado ao boss em uma % cada somando 100% no total. Exemplo: 5 estátuas e cada uma reduz o dano causado em 20%, enquanto a primeira não for destruída o boss recebe dano 0.
Com modificações nesse estilo a sala fica bem mais divertida de participar e consegue englobar as diversas classes e estilos de jogo ao invés de super valorizar apenas uma classe.

Sobre a premiação, primeiramente tenho algumas considerações:
  • No estilo que falei, as salas seriam unificadas em apenas uma.
  • Poderiam existir mais do que 1 vencedor. Pois a ideia não seria 1 guilda completar a sala e acabou, mas todas as guildas participantes completarem a sala e serem rankeadas de acordo com o seu tempo de conclusão. E as 3 primeiras(no máximo 3 guildas vencedoras, pois não existem muitas guildas disputando os eventos atualmente), seriam premiadas de acordo com sua posição.
  • Sala Secreta atualmente é um evento que não gera investimento, quem tem char pra isso leva na sala. Mas quem não tem não investe na criação de um personagem para disputar, pois não compensa. Se a premiação for algo que compense mais, os jogadores teriam mais interesse em investir na criação de personagens focados na sala, por exemplo.
Agora falando da premiação em si, poderia ser removido o imposto, pois é algo bem baixo e mal faz diferença. Mas sem o imposto qual seria a premiação da sala? Buffs de Guilda(diferentes dos buffs que já existem por membros online).

Poderiam existir 3~4 buffs diferentes e as guildas vencedoras escolherem por ordem de prioridade(a guilda com menor tempo escolhe 1 buff, a 2º colocada escolhe entre os 3 buffs restantes e a 3º guilda escolhe entre os 2 buffs restantes, por exemplo). Essas prioridades poderiam ser escolhidas previamente na aplicação ou no momento de finalização da sala. Escolher previamente seria o ideal para evitar bugs caso duas guildas terminem em tempo próximo.

Exemplos de Buff poderiam ser: % drop(geral), % xp, % drop(sol, lua, cosmo, balanço, qi), %dano pve, etc(sugiram mais coisas que acharem interessantes).

Poderiam dropar Blue Chips também na sala e existir uma loja de blue chips onde poderiam vender coisas(aqui to sem ideia, mas poderiam ser pws básicos e talvez algum fashion, mandem sugestões).

Coliseu:

Sobre o sistema do coliseu atualmente está até ok, poderiam talvez colocar algumas dinâmicas como as que citei pra sala para deixar mais desafiador, mas no geral acho tranquilo. A questão aqui seria a premiação.

Poderia ser adicionado o Red Token of Valor que seria a recompensa por completar o coliseu(fazendo as pessoas irem até o final, ao invés de começar e completar só os estágios mais fáceis), a quantidade poderia ser pelo tempo ou quantidade de membros da pt, ou então até mesmo um valor fixo. Isso seria melhor visto pela staff ou até discutido com os players para melhor elaboração.

Esses tokens seriam utilizados em uma loja do coliseu onde poderiam ser vendidos itens como:
  • Aquisição Alta
  • Poderiam adicionar algum PW como a Frôzinha do Amor. Esse PW em específico eu acho que se entrar, deveria ter o % ataque de suas evoluções alterado para %Dano PvE ou alguma outra coisa para não desbalancear o PvP.
  • Alguns itens de upgrade(Aqui teria que ser meio caro e feito com cuidado para não banalizar esses itens. Se entrar, não pode ficar mais barato que comprar do Vip Shop)
Aqui os itens deveriam ter uma valor balanceado levando em questão o seguinte:
  • Não podem ser muito baratos para não destruir a economia.
  • Poderia ser estabelecido um limite de drop diário ou de rodadas diárias do coliseu(como 3 rodadas ou 5 rodadas por dia, de preferência limitado por IP)
  • Em muitos FlyFFs o coliseu é um modo de farm, então seria interessante existir essa possibilidade aqui, mas pensando com bastante cuidado para manter de uma forma balanceada.

Observações:

Essas são algumas ideias que eu tive ou trouxe de experiências passadas, quem tiver mais ideias para contribuir citando algo que eu não lembrei ou corrigindo/melhorando algo que eu coloquei, vai adicionando aí.
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por Rafinha » 25/Fev/2021, 00:59

Insana essas sugestões, pfv Staff deem retorno sobre elas !!!
Top d+ Rhaniel.
Progenity
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por [MO]Jason_ » 25/Fev/2021, 03:31

Rhaniel escreveu:
23/Fev/2021, 20:46
Boa tarde, passando para deixar minha contribuição.

Siege:

-Adicionar Pang Buff na arena da Guild Siege com buffs de assist lvl 20 exatamente como o que existe na arena normal. Muitas vezes você morre e não tem nenhum RM/BP para lhe buffar lá em cima, principalmente se a line da sua guilda for diversificada e possuir poucos RM/BP.

-Alterar premiação da loja de Red Chips:
  1. Algum Item como as Máscaras do Dragão(SÓ AS MÁSCARAS).
  2. Restat Verde (FOR/VIG/DES/INT)
  3. Móveis de Guild Advanced
  4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço.
    Sugestão: 8~10 RC cada.
Atualmente a guilda ganhadora ganha 63 Red Chips por cada guilda inscrita, não sei dizer as outras, poderiam alterar para um valor fixo como:

- 1º lugar: 800-1000 RC
- 2º lugar: 400-500 RC
- 3º lugar: 200-250 RC

-Alterar a Loja de Moedas da Siege:
  • Não faz o menor sentido alguém gastar 10 moedas em uma arma anciã vinculada, poderiam rever algo mais interessante para o lugar delas.
  • Como não é mais possível usar os PW da loja de moedas com os PW da loja de vips, esses também não tem mais serventia(ninguém vai gastar 1 moeda pra economizar 600gp). Poderiam substituí-los por algo como Box de PW de classe(Box do RM, Box do Blade etc) onde vêm vários PWs úteis para a classe em questão ou Box de upgrades ondem vêm uma quantia x de pergaminhos de upgrade.

-Criar um circuito mensal e premiar os vencedores ao final de cada mês. Como Funcionaria?
  1. Em cada siege as guilds participantes ganhariam x pontos.
  2. Os pontos seriam acumulados ao longo do mês e ao final do mês as 3 guildas com maior pontuação seriam premiadas de acordo com sua colocação. Exemplo na imagem abaixo:

    Imagem
  3. Na imagem acima a Guilda A seria o 1º lugar, a Guilda B seria o 2º lugar e a Guilda D seria o 3º lugar.
  4. Para gerar a tabela eu usei a relação abaixo para as pontuações. Uma outra possibilidade seria utilizar a própria pontuação da guilda em cada Guild Siege. Particularmente, eu sugiro a primeira opção(Com possíveis alterações nos valores de cada pontuação).

    Imagem
Ao fim de cada mês as 3 guildas vencedoras ganhariam premiações de acordo com a sua colocação. As premiações poderiam ser em gPotatoes, Fashions Exclusivos(Poderiam ser temporários), Kits de PWs etc.


Sala Secreta:

A Sala Secreta atualmente é completamente ultrapassada e desatualizada, ativando pws básicos já é possível completar em míseros 3 minutos(menos talvez) com uma line full blade aminus. Falando em blade, a sala é completamente desbalanceada e Blade se sobressai IMENSAMENTE a qualquer outra classe.

Não irei colocar vídeos de exemplos para não divulgar outros servidores aqui.(Se a staff quiser ver, posso enviar no inbox)
Mas existem servidores com sistema de sala completamente reformulados e bem mais dinâmicos e interessantes. Exemplos de algumas modificações são:
  • Adição de mais andares na sala secreta.
  • Alguns mobs só recebem dano físico. (Magia causa dano 0)
  • Alguns mobs só recebem dano mágico.
  • Alguns mobs não recebem dano em área. (Dano AoE é considerado 0)
  • Alguns mobs possuem defesa altíssima e seu dano neles é reduzido.
  • O boss possui mais dinâmicas além de usar Stun e Silence. Exemplos:
    1. Invocar ondas de mobs que atacam todos os jogadores.
    2. Invocar x estátuas que enquanto não forem destruídas reduzem o dano causado ao boss em uma % cada somando 100% no total. Exemplo: 5 estátuas e cada uma reduz o dano causado em 20%, enquanto a primeira não for destruída o boss recebe dano 0.
Com modificações nesse estilo a sala fica bem mais divertida de participar e consegue englobar as diversas classes e estilos de jogo ao invés de super valorizar apenas uma classe.

Sobre a premiação, primeiramente tenho algumas considerações:
  • No estilo que falei, as salas seriam unificadas em apenas uma.
  • Poderiam existir mais do que 1 vencedor. Pois a ideia não seria 1 guilda completar a sala e acabou, mas todas as guildas participantes completarem a sala e serem rankeadas de acordo com o seu tempo de conclusão. E as 3 primeiras(no máximo 3 guildas vencedoras, pois não existem muitas guildas disputando os eventos atualmente), seriam premiadas de acordo com sua posição.
  • Sala Secreta atualmente é um evento que não gera investimento, quem tem char pra isso leva na sala. Mas quem não tem não investe na criação de um personagem para disputar, pois não compensa. Se a premiação for algo que compense mais, os jogadores teriam mais interesse em investir na criação de personagens focados na sala, por exemplo.
Agora falando da premiação em si, poderia ser removido o imposto, pois é algo bem baixo e mal faz diferença. Mas sem o imposto qual seria a premiação da sala? Buffs de Guilda(diferentes dos buffs que já existem por membros online).

Poderiam existir 3~4 buffs diferentes e as guildas vencedoras escolherem por ordem de prioridade(a guilda com menor tempo escolhe 1 buff, a 2º colocada escolhe entre os 3 buffs restantes e a 3º guilda escolhe entre os 2 buffs restantes, por exemplo). Essas prioridades poderiam ser escolhidas previamente na aplicação ou no momento de finalização da sala. Escolher previamente seria o ideal para evitar bugs caso duas guildas terminem em tempo próximo.

Exemplos de Buff poderiam ser: % drop(geral), % xp, % drop(sol, lua, cosmo, balanço, qi), %dano pve, etc(sugiram mais coisas que acharem interessantes).

Poderiam dropar Blue Chips também na sala e existir uma loja de blue chips onde poderiam vender coisas(aqui to sem ideia, mas poderiam ser pws básicos e talvez algum fashion, mandem sugestões).

Coliseu:

Sobre o sistema do coliseu atualmente está até ok, poderiam talvez colocar algumas dinâmicas como as que citei pra sala para deixar mais desafiador, mas no geral acho tranquilo. A questão aqui seria a premiação.

Poderia ser adicionado o Red Token of Valor que seria a recompensa por completar o coliseu(fazendo as pessoas irem até o final, ao invés de começar e completar só os estágios mais fáceis), a quantidade poderia ser pelo tempo ou quantidade de membros da pt, ou então até mesmo um valor fixo. Isso seria melhor visto pela staff ou até discutido com os players para melhor elaboração.

Esses tokens seriam utilizados em uma loja do coliseu onde poderiam ser vendidos itens como:
  • Aquisição Alta
  • Poderiam adicionar algum PW como a Frôzinha do Amor. Esse PW em específico eu acho que se entrar, deveria ter o % ataque de suas evoluções alterado para %Dano PvE ou alguma outra coisa para não desbalancear o PvP.
  • Alguns itens de upgrade(Aqui teria que ser meio caro e feito com cuidado para não banalizar esses itens. Se entrar, não pode ficar mais barato que comprar do Vip Shop)
Aqui os itens deveriam ter uma valor balanceado levando em questão o seguinte:
  • Não podem ser muito baratos para não destruir a economia.
  • Poderia ser estabelecido um limite de drop diário ou de rodadas diárias do coliseu(como 3 rodadas ou 5 rodadas por dia, de preferência limitado por IP)
  • Em muitos FlyFFs o coliseu é um modo de farm, então seria interessante existir essa possibilidade aqui, mas pensando com bastante cuidado para manter de uma forma balanceada.

Observações:

Essas são algumas ideias que eu tive ou trouxe de experiências passadas, quem tiver mais ideias para contribuir citando algo que eu não lembrei ou corrigindo/melhorando algo que eu coloquei, vai adicionando aí.
Muito bem organizado o tópico. Sou o moderador responsável agora por intermediar essas sugestões. Estou avaliando direito o tópico e volto em alguns minutos para fazer algumas perguntas que ficou no ar referente a essas sugestões.

As demais também estão sendo avaliadas.
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por Rhaniel » 25/Fev/2021, 04:31

[MO]Jason_ escreveu:
25/Fev/2021, 03:31
Rhaniel escreveu:
23/Fev/2021, 20:46
Boa tarde, passando para deixar minha contribuição.

Siege:

-Adicionar Pang Buff na arena da Guild Siege com buffs de assist lvl 20 exatamente como o que existe na arena normal. Muitas vezes você morre e não tem nenhum RM/BP para lhe buffar lá em cima, principalmente se a line da sua guilda for diversificada e possuir poucos RM/BP.

-Alterar premiação da loja de Red Chips:
  1. Algum Item como as Máscaras do Dragão(SÓ AS MÁSCARAS).
  2. Restat Verde (FOR/VIG/DES/INT)
  3. Móveis de Guild Advanced
  4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço.
    Sugestão: 8~10 RC cada.
Atualmente a guilda ganhadora ganha 63 Red Chips por cada guilda inscrita, não sei dizer as outras, poderiam alterar para um valor fixo como:

- 1º lugar: 800-1000 RC
- 2º lugar: 400-500 RC
- 3º lugar: 200-250 RC

-Alterar a Loja de Moedas da Siege:
  • Não faz o menor sentido alguém gastar 10 moedas em uma arma anciã vinculada, poderiam rever algo mais interessante para o lugar delas.
  • Como não é mais possível usar os PW da loja de moedas com os PW da loja de vips, esses também não tem mais serventia(ninguém vai gastar 1 moeda pra economizar 600gp). Poderiam substituí-los por algo como Box de PW de classe(Box do RM, Box do Blade etc) onde vêm vários PWs úteis para a classe em questão ou Box de upgrades ondem vêm uma quantia x de pergaminhos de upgrade.

-Criar um circuito mensal e premiar os vencedores ao final de cada mês. Como Funcionaria?
  1. Em cada siege as guilds participantes ganhariam x pontos.
  2. Os pontos seriam acumulados ao longo do mês e ao final do mês as 3 guildas com maior pontuação seriam premiadas de acordo com sua colocação. Exemplo na imagem abaixo:

    Imagem
  3. Na imagem acima a Guilda A seria o 1º lugar, a Guilda B seria o 2º lugar e a Guilda D seria o 3º lugar.
  4. Para gerar a tabela eu usei a relação abaixo para as pontuações. Uma outra possibilidade seria utilizar a própria pontuação da guilda em cada Guild Siege. Particularmente, eu sugiro a primeira opção(Com possíveis alterações nos valores de cada pontuação).

    Imagem
Ao fim de cada mês as 3 guildas vencedoras ganhariam premiações de acordo com a sua colocação. As premiações poderiam ser em gPotatoes, Fashions Exclusivos(Poderiam ser temporários), Kits de PWs etc.


Sala Secreta:

A Sala Secreta atualmente é completamente ultrapassada e desatualizada, ativando pws básicos já é possível completar em míseros 3 minutos(menos talvez) com uma line full blade aminus. Falando em blade, a sala é completamente desbalanceada e Blade se sobressai IMENSAMENTE a qualquer outra classe.

Não irei colocar vídeos de exemplos para não divulgar outros servidores aqui.(Se a staff quiser ver, posso enviar no inbox)
Mas existem servidores com sistema de sala completamente reformulados e bem mais dinâmicos e interessantes. Exemplos de algumas modificações são:
  • Adição de mais andares na sala secreta.
  • Alguns mobs só recebem dano físico. (Magia causa dano 0)
  • Alguns mobs só recebem dano mágico.
  • Alguns mobs não recebem dano em área. (Dano AoE é considerado 0)
  • Alguns mobs possuem defesa altíssima e seu dano neles é reduzido.
  • O boss possui mais dinâmicas além de usar Stun e Silence. Exemplos:
    1. Invocar ondas de mobs que atacam todos os jogadores.
    2. Invocar x estátuas que enquanto não forem destruídas reduzem o dano causado ao boss em uma % cada somando 100% no total. Exemplo: 5 estátuas e cada uma reduz o dano causado em 20%, enquanto a primeira não for destruída o boss recebe dano 0.
Com modificações nesse estilo a sala fica bem mais divertida de participar e consegue englobar as diversas classes e estilos de jogo ao invés de super valorizar apenas uma classe.

Sobre a premiação, primeiramente tenho algumas considerações:
  • No estilo que falei, as salas seriam unificadas em apenas uma.
  • Poderiam existir mais do que 1 vencedor. Pois a ideia não seria 1 guilda completar a sala e acabou, mas todas as guildas participantes completarem a sala e serem rankeadas de acordo com o seu tempo de conclusão. E as 3 primeiras(no máximo 3 guildas vencedoras, pois não existem muitas guildas disputando os eventos atualmente), seriam premiadas de acordo com sua posição.
  • Sala Secreta atualmente é um evento que não gera investimento, quem tem char pra isso leva na sala. Mas quem não tem não investe na criação de um personagem para disputar, pois não compensa. Se a premiação for algo que compense mais, os jogadores teriam mais interesse em investir na criação de personagens focados na sala, por exemplo.
Agora falando da premiação em si, poderia ser removido o imposto, pois é algo bem baixo e mal faz diferença. Mas sem o imposto qual seria a premiação da sala? Buffs de Guilda(diferentes dos buffs que já existem por membros online).

Poderiam existir 3~4 buffs diferentes e as guildas vencedoras escolherem por ordem de prioridade(a guilda com menor tempo escolhe 1 buff, a 2º colocada escolhe entre os 3 buffs restantes e a 3º guilda escolhe entre os 2 buffs restantes, por exemplo). Essas prioridades poderiam ser escolhidas previamente na aplicação ou no momento de finalização da sala. Escolher previamente seria o ideal para evitar bugs caso duas guildas terminem em tempo próximo.

Exemplos de Buff poderiam ser: % drop(geral), % xp, % drop(sol, lua, cosmo, balanço, qi), %dano pve, etc(sugiram mais coisas que acharem interessantes).

Poderiam dropar Blue Chips também na sala e existir uma loja de blue chips onde poderiam vender coisas(aqui to sem ideia, mas poderiam ser pws básicos e talvez algum fashion, mandem sugestões).

Coliseu:

Sobre o sistema do coliseu atualmente está até ok, poderiam talvez colocar algumas dinâmicas como as que citei pra sala para deixar mais desafiador, mas no geral acho tranquilo. A questão aqui seria a premiação.

Poderia ser adicionado o Red Token of Valor que seria a recompensa por completar o coliseu(fazendo as pessoas irem até o final, ao invés de começar e completar só os estágios mais fáceis), a quantidade poderia ser pelo tempo ou quantidade de membros da pt, ou então até mesmo um valor fixo. Isso seria melhor visto pela staff ou até discutido com os players para melhor elaboração.

Esses tokens seriam utilizados em uma loja do coliseu onde poderiam ser vendidos itens como:
  • Aquisição Alta
  • Poderiam adicionar algum PW como a Frôzinha do Amor. Esse PW em específico eu acho que se entrar, deveria ter o % ataque de suas evoluções alterado para %Dano PvE ou alguma outra coisa para não desbalancear o PvP.
  • Alguns itens de upgrade(Aqui teria que ser meio caro e feito com cuidado para não banalizar esses itens. Se entrar, não pode ficar mais barato que comprar do Vip Shop)
Aqui os itens deveriam ter uma valor balanceado levando em questão o seguinte:
  • Não podem ser muito baratos para não destruir a economia.
  • Poderia ser estabelecido um limite de drop diário ou de rodadas diárias do coliseu(como 3 rodadas ou 5 rodadas por dia, de preferência limitado por IP)
  • Em muitos FlyFFs o coliseu é um modo de farm, então seria interessante existir essa possibilidade aqui, mas pensando com bastante cuidado para manter de uma forma balanceada.

Observações:

Essas são algumas ideias que eu tive ou trouxe de experiências passadas, quem tiver mais ideias para contribuir citando algo que eu não lembrei ou corrigindo/melhorando algo que eu coloquei, vai adicionando aí.
Muito bem organizado o tópico. Sou o moderador responsável agora por intermediar essas sugestões. Estou avaliando direito o tópico e volto em alguns minutos para fazer algumas perguntas que ficou no ar referente a essas sugestões.

As demais também estão sendo avaliadas.
Valeu, qualquer dúvida estou a disposição para esclarecer.
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por [MO]Jason_ » 25/Fev/2021, 04:43

Referente as sugestões do @Rhaniel, tenho alguns pontos para destacar:

- Pang na siege: sempre acompanho algumas discussões dos players apesar de nunca poder ter entrado antes, e também acompanho muitas sugestões que são compartilhadas na staff e também as que sugestões que chegam por email desde o começo do servidor. Em todos os casos parece que sempre fica 50/50 sobre o pang na siege, muitos querem e tem muitos que discordam, por conta que dizem que pode desvalorizar um pouco o RM ou fazer perder um pouco da função da classe, apesar de que eu sei que umas das skills principais também do RM na siege é o Holy, que não tem haver com o pangbuff. Então neste caso acredito que poderia haver um desentendimento entre os players se colocasse um pang dentro da siege fazer uma avaliação melhor.

Premiações da Siege
1. Máscaras do dragão: neste caso uma dúvida é se essas máscaras deveriam ter status ou não, até porque existe se não me engano várias máscaras do dragão (e porque máscaras, se caso houver um motivo especial).

3. Móveis de Guild Advance: esses móveis como são bem melhores do que os que temos no NPC Charlie (Moveis de 40m) e os que temos na loja, e também alguns desses móveis da atributos como: Ranged Block +10%, Melee Block +10%, outros Decreased Casting Time+7%, etc... Neste caso eu poderia tentar prever talvez que alguns players poderiam se sentir prejudicado por conta que o o block favoreceu uma classe, e o Decreased favoreceu o "BP". Tirando o fato de que alguns poderia queixar que esses móveis está favorecendo uma ou outra classe, eles também poderia reclamar que não conseguem a quantia suficiente de Redchips pra compra-los, e os únicos que conseguem são as guilds que mais estão pontuando na siege (mas ai entra um caso de reestruturação dos valores de RC que podemos ver)

4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço? Acho que houve um erro entre as palavras, se pudesse explicar melhor quais valores seria algo bom (e se esses valores estão tabelados com os valores de RC atuais ou em uma futura mudança nos valores)?

- Mudança nos RC da Siege: uma mudança dessa envolveria ter que mudar também todos os preços do NPC da siege, porque se não iria desbalanceado com alguns itens que o pessoal costuma comprar. Em caso de uma mudança dessa, seria bom também analisar qual seria a sugestão dos preços dos itens do NPC (quais teriam que ter valores alterados, e assim por diante).

1. Loja Moeda da Siege: realmente as armas são vinculadas por conta que já vieram por padrão do eflyff deste modo. Na minha opinião (que não tem força alguma perto da opinião dos players), as anciãs seria melhor retirar do NPC e quem sabe adicionar novos itens, do que desvincula-la, por conta que isso só iria ajudar a inflacionar de anciãs ainda mais, pois o pessoal dropa elas nas dungeons, e se colocar um outro meio viável de conseguir ela, acho que não ficaria bom.

O resto do tópico estou ainda analisando...
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por Rhaniel » 25/Fev/2021, 05:29

Respondendo as dúvidas do Jason:

- Pang na siege: Concordo que antigamente muitas vezes ocorria essa discussão e acabava em desentendimento, mas hoje em dia vejo muito mais pessoas a favor do que contra(Não vi ninguém se manifestando contra em discussões recentes e nas vezes que sugeriram pang nesse tópico). Para maior esclarecimento poderia ser feita uma enquete/pesquisa com os players para saber a opinião deles(Que tal mais uma live conversando com os players que nem foi feita da última vez com o Chromiel e o Jeff?).

Premiações da Siege
1. Não há motivo especial para serem máscaras, foi apenas a sugestão de um membro da guilda que eu incluí no post, quando eu ressalto que seriam só as máscaras eu me refiro ao fato do restante do CS do Dragão ser bem desbalanceado e que não seria interessante colocá-lo.
Sobre ter status ou não é algo que poderia ser avaliado, uma das máscaras dá 10%HP e nesse caso acho que poderia desbalancear um pouco o PvP e seria melhor não colocá-la, mas colocar as máscaras totalmente sem status talvez não seja atrativo(a não ser que sejam relativamente baratas).

3. Móveis de Guild Advance:
Concordo que aqui alguns dos status talvez gerassem essas discussões de desbalanceamento, mas por serem apenas versões melhoradas dos móveis que já existem(e serem usados no lugar dos móveis e não combando com eles), não sei se seria algo tão extremo. Mas poderia ser revisto algo melhor no lugar, com certeza.

4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço:

Atualmente na loja de RC o Oricalkum custa 80 RC e a Pedra do Balanço 100 RC, valores completamente inviáveis levando em conta a quantidade de RC recebida pelos participantes da Guild Siege e a Cosmo Stone nem é vendida no NPC.

Minha sugestão aqui foi adicionar a Cosmo Stone no NPC e o valor de todas as pedras(Oricalkum, Balanço e Cosmo) ser 8~10 RC cada(Valores tabelados de acordo com a nova quantidade de RC sugerida). Dessa forma um membro da guilda vencedora da Guild Siege poderia comprar 100 Pedras com os RC recebidos, por exemplo. Valor que ajudaria no upgrade de suas armas, mas que não iria desequilibrar o comércio desses itens.

- Mudança nos RC da Siege: Sim, uma mudança aqui acarretaria necessariamente em mudança do preço de alguns itens da loja. Não dei muitas sugestões de valores pois a ideia principal aqui é que atualmente a recompensa está meio baixa e que o valor recebido(e os itens da loja) deveriam ser reformulados. Caso aceitem a sugestão de reformular a loja e o valor recebido, poderia pensar em algo mais elaborado conversando com membros de minha guilda e de outras guildas, com valores exatos e analisando os possíveis efeitos etc. Até mesmo as coisas que já sugeri foram só um modelo, poderiam ser colhidas mais sugestões em outras conversas e quem sabe montar uma loja bem legal para todos e não só uma loja de 1 único item exclusivo para a guilda vencedora.

1. Loja Moeda da Siege: Minha sugestão também era a remoção da arma e adição de novos itens, posso ter me expressado mal quando falo "arma anciã vinculada". A ideia é que não vale a pena gastar 10 moedas por uma arma anciã clean que ainda seria vinculada ao seu char. O ideal seria a adição de novos itens diversos. Algumas pessoas podem sugerir a adicão das armas barunas ou partes kalgas, mas acho que armas barunas e set kalgas não deveriam entrar mesmo que vinculados, esses itens devem ser exclusivos para drop de DG mesmo.

Além da arma anciã também existem esse PWs que antes eram utilizados junto com os PWs da loja e são meio desbalanceados, poderia ser pensado em algo para ficar no lugar deles. Dei algumas sugestões e mais poderiam ser colhidas em conversas com os players.
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por xWinged » 25/Fev/2021, 12:43

[MO]Jason_ escreveu:
25/Fev/2021, 04:43
Referente as sugestões do @Rhaniel, tenho alguns pontos para destacar:

- Pang na siege: sempre acompanho algumas discussões dos players apesar de nunca poder ter entrado antes, e também acompanho muitas sugestões que são compartilhadas na staff e também as que sugestões que chegam por email desde o começo do servidor. Em todos os casos parece que sempre fica 50/50 sobre o pang na siege, muitos querem e tem muitos que discordam, por conta que dizem que pode desvalorizar um pouco o RM ou fazer perder um pouco da função da classe, apesar de que eu sei que umas das skills principais também do RM na siege é o Holy, que não tem haver com o pangbuff. Então neste caso acredito que poderia haver um desentendimento entre os players se colocasse um pang dentro da siege fazer uma avaliação melhor.

Premiações da Siege
1. Máscaras do dragão: neste caso uma dúvida é se essas máscaras deveriam ter status ou não, até porque existe se não me engano várias máscaras do dragão (e porque máscaras, se caso houver um motivo especial).

3. Móveis de Guild Advance: esses móveis como são bem melhores do que os que temos no NPC Charlie (Moveis de 40m) e os que temos na loja, e também alguns desses móveis da atributos como: Ranged Block +10%, Melee Block +10%, outros Decreased Casting Time+7%, etc... Neste caso eu poderia tentar prever talvez que alguns players poderiam se sentir prejudicado por conta que o o block favoreceu uma classe, e o Decreased favoreceu o "BP". Tirando o fato de que alguns poderia queixar que esses móveis está favorecendo uma ou outra classe, eles também poderia reclamar que não conseguem a quantia suficiente de Redchips pra compra-los, e os únicos que conseguem são as guilds que mais estão pontuando na siege (mas ai entra um caso de reestruturação dos valores de RC que podemos ver)

4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço? Acho que houve um erro entre as palavras, se pudesse explicar melhor quais valores seria algo bom (e se esses valores estão tabelados com os valores de RC atuais ou em uma futura mudança nos valores)?

- Mudança nos RC da Siege: uma mudança dessa envolveria ter que mudar também todos os preços do NPC da siege, porque se não iria desbalanceado com alguns itens que o pessoal costuma comprar. Em caso de uma mudança dessa, seria bom também analisar qual seria a sugestão dos preços dos itens do NPC (quais teriam que ter valores alterados, e assim por diante).

1. Loja Moeda da Siege: realmente as armas são vinculadas por conta que já vieram por padrão do eflyff deste modo. Na minha opinião (que não tem força alguma perto da opinião dos players), as anciãs seria melhor retirar do NPC e quem sabe adicionar novos itens, do que desvincula-la, por conta que isso só iria ajudar a inflacionar de anciãs ainda mais, pois o pessoal dropa elas nas dungeons, e se colocar um outro meio viável de conseguir ela, acho que não ficaria bom.

O resto do tópico estou ainda analisando...

Acho que grande parte do pessoal que era contra o Buff Pang não joga mais, dá pra perceber que é um consenso geral que a função do Rm vai muito além de usar buffs de assist. E no final isso só prejudica todas as outras classes que não são BP/Rm.

Agora sobre as Red Chips:

A loja atual realmente carece de itens atrativos, e os que já estão lá tem preços totalmente distorcidos em relação a quantidade de Chips que se ganha. Um exemplo disso é a guilda vencedora conseguir comprar míseras 2 Pedras do Balanço com as RC que ganham. Isso dá pra conseguir em um único aoe farmando!

Como sugeri antes, acho que seria interessante aumentar a quantidade de RC dependendo da colocação final da guild na siege, isso iria aumentar o interesse do pessoal melhorar e evitar de guilds fazerem alianças apenas para prejudicar uma terceira, já que ficar em segundo ou último da na mesma atualmente. A premiação que sugeri foi a seguinte:

1° lugar: 800-1000 RC (por membro)
2° lugar: 400-500 RC (por membro)
3° lugar: 200-250 RC (por membro)

Nessa quantidade, acho que as alterações para os itens atuais da loja seria:

Oricalkum, Balanço e Cosmo: 8-10 RC
CS: 20k RC (pois 10k seria muito rápido de pegar)
Caixa de Carta A e Orbs amarelas: poderia manter o valor, ficaria ok.

Além disso poderia adicionar os outros já sugeridos pelo Rhaniel:

Restat Verde: 500 RC
Móveis Advanced: 600 RC (não acho que esses móveis iriam desbalancear o jogo, afinal de contas eles não iriam acumular com os atuais, então não iria aumentar 7% de conj, seria apenas 2%. E como são do quartel da guild, não iriam interferir nos móveis do NPC/eventos. Além disso, você precisaria se dar bem no evento mais disputado do jogo para ter acesso a eles, acho que fica bem justo)
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por [MO]Jason_ » 26/Fev/2021, 01:17

Rhaniel escreveu:
25/Fev/2021, 05:29
Respondendo as dúvidas do Jason:

- Pang na siege: Concordo que antigamente muitas vezes ocorria essa discussão e acabava em desentendimento, mas hoje em dia vejo muito mais pessoas a favor do que contra(Não vi ninguém se manifestando contra em discussões recentes e nas vezes que sugeriram pang nesse tópico). Para maior esclarecimento poderia ser feita uma enquete/pesquisa com os players para saber a opinião deles(Que tal mais uma live conversando com os players que nem foi feita da última vez com o Chromiel e o Jeff?).

Premiações da Siege
1. Não há motivo especial para serem máscaras, foi apenas a sugestão de um membro da guilda que eu incluí no post, quando eu ressalto que seriam só as máscaras eu me refiro ao fato do restante do CS do Dragão ser bem desbalanceado e que não seria interessante colocá-lo.
Sobre ter status ou não é algo que poderia ser avaliado, uma das máscaras dá 10%HP e nesse caso acho que poderia desbalancear um pouco o PvP e seria melhor não colocá-la, mas colocar as máscaras totalmente sem status talvez não seja atrativo(a não ser que sejam relativamente baratas).

3. Móveis de Guild Advance:
Concordo que aqui alguns dos status talvez gerassem essas discussões de desbalanceamento, mas por serem apenas versões melhoradas dos móveis que já existem(e serem usados no lugar dos móveis e não combando com eles), não sei se seria algo tão extremo. Mas poderia ser revisto algo melhor no lugar, com certeza.

4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço:

Atualmente na loja de RC o Oricalkum custa 80 RC e a Pedra do Balanço 100 RC, valores completamente inviáveis levando em conta a quantidade de RC recebida pelos participantes da Guild Siege e a Cosmo Stone nem é vendida no NPC.

Minha sugestão aqui foi adicionar a Cosmo Stone no NPC e o valor de todas as pedras(Oricalkum, Balanço e Cosmo) ser 8~10 RC cada(Valores tabelados de acordo com a nova quantidade de RC sugerida). Dessa forma um membro da guilda vencedora da Guild Siege poderia comprar 100 Pedras com os RC recebidos, por exemplo. Valor que ajudaria no upgrade de suas armas, mas que não iria desequilibrar o comércio desses itens.

- Mudança nos RC da Siege: Sim, uma mudança aqui acarretaria necessariamente em mudança do preço de alguns itens da loja. Não dei muitas sugestões de valores pois a ideia principal aqui é que atualmente a recompensa está meio baixa e que o valor recebido(e os itens da loja) deveriam ser reformulados. Caso aceitem a sugestão de reformular a loja e o valor recebido, poderia pensar em algo mais elaborado conversando com membros de minha guilda e de outras guildas, com valores exatos e analisando os possíveis efeitos etc. Até mesmo as coisas que já sugeri foram só um modelo, poderiam ser colhidas mais sugestões em outras conversas e quem sabe montar uma loja bem legal para todos e não só uma loja de 1 único item exclusivo para a guilda vencedora.

1. Loja Moeda da Siege: Minha sugestão também era a remoção da arma e adição de novos itens, posso ter me expressado mal quando falo "arma anciã vinculada". A ideia é que não vale a pena gastar 10 moedas por uma arma anciã clean que ainda seria vinculada ao seu char. O ideal seria a adição de novos itens diversos. Algumas pessoas podem sugerir a adicão das armas barunas ou partes kalgas, mas acho que armas barunas e set kalgas não deveriam entrar mesmo que vinculados, esses itens devem ser exclusivos para drop de DG mesmo.

Além da arma anciã também existem esse PWs que antes eram utilizados junto com os PWs da loja e são meio desbalanceados, poderia ser pensado em algo para ficar no lugar deles. Dei algumas sugestões e mais poderiam ser colhidas em conversas com os players.
Sobre as máscaras, como eu penso é que se não tiver status, ela vai ser só mais um item que poucos vão querer. E se tiver status de HP por exemplo pode ajudar a desbalancear algumas classes, e se tiver somente Adoch ou Conjuração, vai aparecer players dizendo que está sendo favorecido algumas classes e deixando outras de lado, e assim por diante. Por isso um item desse com status deveria ter uma aprovação legal antes, caso contrário poderia apenas acarretar alguns problemas.

Seria bom se tivesse uma sugestão de valores aproximados dos itens da loja de RC, se caso os valores da recompensa da siege fossem alterados de acordo com a tabela acima. Pois só assim daria para tentar prever o que os players esperariam de uma mudança como essa.

Sobre live, no momento vamos ficar por aqui, porque qualquer um pode aparecer aqui e deixar sua opinião, e já em live sempre vai ter alguns que vão se sentir excluídos por não poder participar...
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por [MO]Jason_ » 26/Fev/2021, 01:29

xWinged escreveu:
25/Fev/2021, 12:43
Acho que grande parte do pessoal que era contra o Buff Pang não joga mais, dá pra perceber que é um consenso geral que a função do Rm vai muito além de usar buffs de assist. E no final isso só prejudica todas as outras classes que não são BP/Rm.

Agora sobre as Red Chips:

A loja atual realmente carece de itens atrativos, e os que já estão lá tem preços totalmente distorcidos em relação a quantidade de Chips que se ganha. Um exemplo disso é a guilda vencedora conseguir comprar míseras 2 Pedras do Balanço com as RC que ganham. Isso dá pra conseguir em um único aoe farmando!

Como sugeri antes, acho que seria interessante aumentar a quantidade de RC dependendo da colocação final da guild na siege, isso iria aumentar o interesse do pessoal melhorar e evitar de guilds fazerem alianças apenas para prejudicar uma terceira, já que ficar em segundo ou último da na mesma atualmente. A premiação que sugeri foi a seguinte:

1° lugar: 800-1000 RC (por membro)
2° lugar: 400-500 RC (por membro)
3° lugar: 200-250 RC (por membro)

Nessa quantidade, acho que as alterações para os itens atuais da loja seria:

Oricalkum, Balanço e Cosmo: 8-10 RC
CS: 20k RC (pois 10k seria muito rápido de pegar)
Caixa de Carta A e Orbs amarelas: poderia manter o valor, ficaria ok.

Além disso poderia adicionar os outros já sugeridos pelo Rhaniel:

Restat Verde: 500 RC
Móveis Advanced: 600 RC (não acho que esses móveis iriam desbalancear o jogo, afinal de contas eles não iriam acumular com os atuais, então não iria aumentar 7% de conj, seria apenas 2%. E como são do quartel da guild, não iriam interferir nos móveis do NPC/eventos. Além disso, você precisaria se dar bem no evento mais disputado do jogo para ter acesso a eles, acho que fica bem justo)
As Caixas Cartas/Orbes já são comprados com os valores atuais que a siege premia, então se houvesse um aumento de 10x+ dos valores, não iria ficar "muito fácil" para adquirir esses itens?
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Re: Ideias para a Sala Secreta, Coliseu e Siege

Mensagem por Rhaniel » 26/Fev/2021, 05:14

[MO]Jason_ escreveu:
26/Fev/2021, 01:17
Rhaniel escreveu:
25/Fev/2021, 05:29
Respondendo as dúvidas do Jason:

- Pang na siege: Concordo que antigamente muitas vezes ocorria essa discussão e acabava em desentendimento, mas hoje em dia vejo muito mais pessoas a favor do que contra(Não vi ninguém se manifestando contra em discussões recentes e nas vezes que sugeriram pang nesse tópico). Para maior esclarecimento poderia ser feita uma enquete/pesquisa com os players para saber a opinião deles(Que tal mais uma live conversando com os players que nem foi feita da última vez com o Chromiel e o Jeff?).

Premiações da Siege
1. Não há motivo especial para serem máscaras, foi apenas a sugestão de um membro da guilda que eu incluí no post, quando eu ressalto que seriam só as máscaras eu me refiro ao fato do restante do CS do Dragão ser bem desbalanceado e que não seria interessante colocá-lo.
Sobre ter status ou não é algo que poderia ser avaliado, uma das máscaras dá 10%HP e nesse caso acho que poderia desbalancear um pouco o PvP e seria melhor não colocá-la, mas colocar as máscaras totalmente sem status talvez não seja atrativo(a não ser que sejam relativamente baratas).

3. Móveis de Guild Advance:
Concordo que aqui alguns dos status talvez gerassem essas discussões de desbalanceamento, mas por serem apenas versões melhoradas dos móveis que já existem(e serem usados no lugar dos móveis e não combando com eles), não sei se seria algo tão extremo. Mas poderia ser revisto algo melhor no lugar, com certeza.

4. Alterar o valor do Oricalkum, Pedra do Balanço e incluir a Cosmo Stone pelo mesmo preço da Pedra do Balanço:

Atualmente na loja de RC o Oricalkum custa 80 RC e a Pedra do Balanço 100 RC, valores completamente inviáveis levando em conta a quantidade de RC recebida pelos participantes da Guild Siege e a Cosmo Stone nem é vendida no NPC.

Minha sugestão aqui foi adicionar a Cosmo Stone no NPC e o valor de todas as pedras(Oricalkum, Balanço e Cosmo) ser 8~10 RC cada(Valores tabelados de acordo com a nova quantidade de RC sugerida). Dessa forma um membro da guilda vencedora da Guild Siege poderia comprar 100 Pedras com os RC recebidos, por exemplo. Valor que ajudaria no upgrade de suas armas, mas que não iria desequilibrar o comércio desses itens.

- Mudança nos RC da Siege: Sim, uma mudança aqui acarretaria necessariamente em mudança do preço de alguns itens da loja. Não dei muitas sugestões de valores pois a ideia principal aqui é que atualmente a recompensa está meio baixa e que o valor recebido(e os itens da loja) deveriam ser reformulados. Caso aceitem a sugestão de reformular a loja e o valor recebido, poderia pensar em algo mais elaborado conversando com membros de minha guilda e de outras guildas, com valores exatos e analisando os possíveis efeitos etc. Até mesmo as coisas que já sugeri foram só um modelo, poderiam ser colhidas mais sugestões em outras conversas e quem sabe montar uma loja bem legal para todos e não só uma loja de 1 único item exclusivo para a guilda vencedora.

1. Loja Moeda da Siege: Minha sugestão também era a remoção da arma e adição de novos itens, posso ter me expressado mal quando falo "arma anciã vinculada". A ideia é que não vale a pena gastar 10 moedas por uma arma anciã clean que ainda seria vinculada ao seu char. O ideal seria a adição de novos itens diversos. Algumas pessoas podem sugerir a adicão das armas barunas ou partes kalgas, mas acho que armas barunas e set kalgas não deveriam entrar mesmo que vinculados, esses itens devem ser exclusivos para drop de DG mesmo.

Além da arma anciã também existem esse PWs que antes eram utilizados junto com os PWs da loja e são meio desbalanceados, poderia ser pensado em algo para ficar no lugar deles. Dei algumas sugestões e mais poderiam ser colhidas em conversas com os players.
Sobre as máscaras, como eu penso é que se não tiver status, ela vai ser só mais um item que poucos vão querer. E se tiver status de HP por exemplo pode ajudar a desbalancear algumas classes, e se tiver somente Adoch ou Conjuração, vai aparecer players dizendo que está sendo favorecido algumas classes e deixando outras de lado, e assim por diante. Por isso um item desse com status deveria ter uma aprovação legal antes, caso contrário poderia apenas acarretar alguns problemas.

Seria bom se tivesse uma sugestão de valores aproximados dos itens da loja de RC, se caso os valores da recompensa da siege fossem alterados de acordo com a tabela acima. Pois só assim daria para tentar prever o que os players esperariam de uma mudança como essa.

Sobre live, no momento vamos ficar por aqui, porque qualquer um pode aparecer aqui e deixar sua opinião, e já em live sempre vai ter alguns que vão se sentir excluídos por não poder participar...
Mais tarde postarei algo mais elaborado então.
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