[Enquete] Novo horário da Siege?
Moderadores: Product Manager, Community Manager
Re: [Enquete] Novo horário da Siege?
Quero ver esse povo todo que tá dotando ir siege, mais de 40 players vai ser top hein
Votei às 21h porque a reclamação anterior era que a siege não poderia ser muito tarde pois muita gente trabalha no outro dia logo cedo. Não vejo sentido algum em ser antes das 19h, a maioria do pessoal não está em casa nesse horário.
concordo
- -Slowking-
- Mediano
O horário que acho q seria ideal para todos é as 11h AM, pois assim ajudam a regular o horário de sono do pessoal, o filho de todo mundo já está acordado e assim que acaba a siege o pessoal ja vai almoçar e esquece da tiltação passada por não ter conseguido pontuar. o/
#Siege11AM
#SiegeAntesdoAlmoço
#SemChaveirinhos
#Siege11AM
#SiegeAntesdoAlmoço
#SemChaveirinhos
Editado pela última vez por -Slowking- em 06/Out/2020, 23:40, em um total de 1 vez.

XOXO Bitchs.
Votei às 20h00 por considerar um meio termo entre muito tarde e muito cedo. É um horário que quem tem família e amigos fora do jogo consegue aproveitar o domingo off line e fechar o dia com a siege.
Perfeito, votei 21h por isso tb. As pessoas que estão votando 17h vão ser as primeiras a não ir siege no primeiro convite pra ir no churrasco, ou na praia, ou estiver voltando de viagem. Depois do jantar ta todo mundo voltando pra casa pra trabalhar no outro dia, então seria perfeito entre 20h e 21h.
-
- Noob
votei para as 21h porque estou pensando ja no pós pandemia. as 17h é completamente inviável estar na frente de um pc com um calor de 40 graus. o que eu mais vou querer é estar longe do computador. 21h é um horario que não é tarde para quem trampa cedo e não é tão cedo também. Por fim, meu voto ficou para às 21h horas devido à este fato em principal.
16h da tarde de um Domingo?
Já pensaram em quem trabalha? Em quem tem filho? Em quem tem que cuidar da casa e tudo mais pra depois poder sentar no PC descansadamente e se divertir? Pelo visto quem tá votando é só os piá desempregado.
Ninguém mais sabe pensar no coletivo...
Já pensaram em quem trabalha? Em quem tem filho? Em quem tem que cuidar da casa e tudo mais pra depois poder sentar no PC descansadamente e se divertir? Pelo visto quem tá votando é só os piá desempregado.
Me desculpe eu votei as 16h e trabalho, justamente por isso q votei nesse horário, pois no momento é o único q da para eu participar.Batatenha escreveu: ↑06/Out/2020, 23:2516h da tarde de um Domingo?
as pessoas tem que parar de ficar colocando desculpas pelos votos dos outros, afinal aqui é para dar o SEU voto e não criticar o voto dos outros.
Zaad/iWey

Se 15h ganhar e eu quiser ir sala e siege eu posso duplicar meu char e ir nas duas?
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2