[Enquete] Novo horário da Siege?
Moderadores: Product Manager, Community Manager
Re: [Enquete] Novo horário da Siege?
Meu voto foi escolhido graças a cúpula da guild, pois eu posso participar emqualquer horario, so queria que meus amigos participassem tbm.
esse horário 15h deve ser pra umas 2 pessoas que moram na europa e que fazem parte da cúpula, porque não tem lógica esse horário, a siege está lotada as 22:30h, e se perguntar para essas pessoas que estão indo mais da metade não vai querer parar seu lazer no domingo a tarde pra ir siege. A própria rage mesmo está descendo quase Full, menos esses 2-3 que moram na Europa, mas o servidor é BR, nunca vi server gringo ajustar o horário pra gente jogar lá. Reduzir pra 21h ou 21:30 ok, mas 3 da tarde? Zuaram a votação ctz
Ah, e o Sr. Anjolio que disse que era muito tarde pra ele estava online quase meia noite tirando foto com a guilda de coroa, enfim a hipocrisia
Ah, e o Sr. Anjolio que disse que era muito tarde pra ele estava online quase meia noite tirando foto com a guilda de coroa, enfim a hipocrisia
-
- Mediano
K k k k k k choram as rosas, que Eu saiba quem mora na Europa nem joga mais , entao deixa de choro e aceita, se os cara tão achando que 23:30 é tarde é porque é, então fica na tua aí, votação é votação! Fim ! Sem choro
-
- Vagrant
Na minha humilde opinião, melhor horário para Siege seria as 19h ou 20h.