Patchnote 05/10

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

saray
Noob
Noob

Re: Patchnote 05/10

Mensagem por saray » 05/Out/2020, 16:13

icrusher1 escreveu:
05/Out/2020, 10:25
Então quer dizer que se um player que ta pegando PLVL de um cara 19 lvl a mais que ele é ele não bater no mob ele não ganha xp?? E se ele bater no mob ele tbm não ganha xp Pq o mob provavelmente não vai dar xp por ser mais de 12 lvl dele ?? ... Que atualização top essa em Staff
falou bosta agora ein. Só precisa bater, ninguem falou nada de 12 levels (isso ja deveria ter acontecido desde o começo)
Rhaniel
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por Rhaniel » 05/Out/2020, 16:34

Bom que finalmente aceitaram a sugestão de deixar a capa exclusiva pra siege, mas irão colocar uma nova no coliseu?
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
saray
Noob
Noob

Mensagem por saray » 05/Out/2020, 17:02

Rhaniel escreveu:
05/Out/2020, 16:34
Bom que finalmente aceitaram a sugestão de deixar a capa exclusiva pra siege, mas irão colocar uma nova no coliseu?
perguntei isso proa silene e ela falou q vai ter uma outra capa no lugar
LuizAntonino
Noob
Noob

Mensagem por LuizAntonino » 05/Out/2020, 17:26

De praxe né, ao invés de melhorarem, viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram. Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp, do que conseguirmos upar rápido né?
Alguém tem que falar a verdade, porque está só por Deus viu!
LuizAntonino
Noob
Noob

Mensagem por LuizAntonino » 05/Out/2020, 17:29

saray escreveu:
05/Out/2020, 16:13
icrusher1 escreveu:
05/Out/2020, 10:25
Então quer dizer que se um player que ta pegando PLVL de um cara 19 lvl a mais que ele é ele não bater no mob ele não ganha xp?? E se ele bater no mob ele tbm não ganha xp Pq o mob provavelmente não vai dar xp por ser mais de 12 lvl dele ?? ... Que atualização top essa em Staff
falou bosta agora ein. Só precisa bater, ninguem falou nada de 12 levels (isso ja deveria ter acontecido desde o começo)
Ele não falou merda em nenhum momento, você que é um desinformado. O player pode upar com outro player até 18 lvls acima. Porem com a nova atualização, não podemos matar mob 12 lvls acima do nosso se não, não ganharemos xp. Logo o cara que é 18 lvls abaixo, não pode atacar, e também não ganha xp por não poder atacar. Explica essa lógica o gênio desinformado?
livily
Iniciante
Iniciante

Mensagem por livily » 05/Out/2020, 17:32

LuizAntonino escreveu:
05/Out/2020, 17:26
De praxe né, ao invés de melhorarem, viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram. Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp, do que conseguirmos upar rápido né?
viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram
Vc fala como se fosse vc que tivesse ajudado muitos os players. Se os players foram ajudados, quem ajudou foi a Staff, foi ela q fez.

O negocio está dando a mesma exp de sempre, apenas agora esta do jeito que foi programado (De acordo com o anuncio oficial no lançamento desse negocio, falaram que era pra ter GENTE ONLINE UPANDO, e não AFK upando. Então fica quietinho ai :)
Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp
Acho q se fosse esse o objetivo, ja teriam removido o Ampl offilne, né não? :oops:
LuizAntonino
Noob
Noob

Mensagem por LuizAntonino » 05/Out/2020, 17:33

Eu não tenho palavras para descrever, como ficou sem nexo esse up em equipe, vocês só querem narfar e nem sequer pensam em todos os pontos, equipe flyff brasil, vos aplaudo com os pés dessa vez!
livily
Iniciante
Iniciante

Mensagem por livily » 05/Out/2020, 17:34

LuizAntonino escreveu:
05/Out/2020, 17:33
Eu não tenho palavras para descrever, como ficou sem nexo esse up em equipe, vocês só querem narfar e nem sequer pensam em todos os pontos, equipe flyff brasil, vos aplaudo com os pés dessa vez!
Se quer up facil, rapido e afk, faça uma sugestão pra aumentar a RATE EXP do server!
BJS
LuizAntonino
Noob
Noob

Mensagem por LuizAntonino » 05/Out/2020, 17:35

livily escreveu:
05/Out/2020, 17:32
LuizAntonino escreveu:
05/Out/2020, 17:26
viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram
Vc fala como se fosse vc que tivesse ajudado muitos os players. Se os players foram ajudados, quem ajudou foi a Staff, foi ela q fez.

O negocio está dando a mesma exp de sempre, apenas agora esta do jeito que foi programado (De acordo com o anuncio oficial no lançamento desse negocio, falaram que era pra ter GENTE ONLINE UPANDO, e não AFK upando. Então fica quietinho ai :)
Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp
Acho q se fosse esse o objetivo, ja teriam removido o Ampl offilne, né não? :oops:
É um desinformado atrás do outro, não lê todo o contexto e da palpite. Gente eu não entendo a satisfação de vocês de ficarem defendendo, parece que é GM criando conta para defender GM. Ta errado, eu gasto dinheiro nisso e quero uma coisa rodando liso, não ficou coeso as regras de up como eu expliquei acima.
LuizAntonino
Noob
Noob

Mensagem por LuizAntonino » 05/Out/2020, 17:35

livily escreveu:
05/Out/2020, 17:34
LuizAntonino escreveu:
05/Out/2020, 17:33
Se quer up facil, rapido e afk, faça uma sugestão pra aumentar a RATE EXP do server!
BJS
Certeza que é GM em conta fake! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Responder