falou bosta agora ein. Só precisa bater, ninguem falou nada de 12 levels (isso ja deveria ter acontecido desde o começo)icrusher1 escreveu: ↑05/Out/2020, 10:25Então quer dizer que se um player que ta pegando PLVL de um cara 19 lvl a mais que ele é ele não bater no mob ele não ganha xp?? E se ele bater no mob ele tbm não ganha xp Pq o mob provavelmente não vai dar xp por ser mais de 12 lvl dele ?? ... Que atualização top essa em Staff
Patchnote 05/10
Moderadores: Product Manager, Community Manager
Re: Patchnote 05/10
Bom que finalmente aceitaram a sugestão de deixar a capa exclusiva pra siege, mas irão colocar uma nova no coliseu?
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
-
- Noob
De praxe né, ao invés de melhorarem, viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram. Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp, do que conseguirmos upar rápido né?
Alguém tem que falar a verdade, porque está só por Deus viu!
-
- Noob
Ele não falou merda em nenhum momento, você que é um desinformado. O player pode upar com outro player até 18 lvls acima. Porem com a nova atualização, não podemos matar mob 12 lvls acima do nosso se não, não ganharemos xp. Logo o cara que é 18 lvls abaixo, não pode atacar, e também não ganha xp por não poder atacar. Explica essa lógica o gênio desinformado?saray escreveu: ↑05/Out/2020, 16:13falou bosta agora ein. Só precisa bater, ninguem falou nada de 12 levels (isso ja deveria ter acontecido desde o começo)icrusher1 escreveu: ↑05/Out/2020, 10:25Então quer dizer que se um player que ta pegando PLVL de um cara 19 lvl a mais que ele é ele não bater no mob ele não ganha xp?? E se ele bater no mob ele tbm não ganha xp Pq o mob provavelmente não vai dar xp por ser mais de 12 lvl dele ?? ... Que atualização top essa em Staff
LuizAntonino escreveu: ↑05/Out/2020, 17:26De praxe né, ao invés de melhorarem, viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram. Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp, do que conseguirmos upar rápido né?
Vc fala como se fosse vc que tivesse ajudado muitos os players. Se os players foram ajudados, quem ajudou foi a Staff, foi ela q fez.viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram
O negocio está dando a mesma exp de sempre, apenas agora esta do jeito que foi programado (De acordo com o anuncio oficial no lançamento desse negocio, falaram que era pra ter GENTE ONLINE UPANDO, e não AFK upando. Então fica quietinho ai

Acho q se fosse esse o objetivo, ja teriam removido o Ampl offilne, né não?Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp

-
- Noob
Eu não tenho palavras para descrever, como ficou sem nexo esse up em equipe, vocês só querem narfar e nem sequer pensam em todos os pontos, equipe flyff brasil, vos aplaudo com os pés dessa vez!
Se quer up facil, rapido e afk, faça uma sugestão pra aumentar a RATE EXP do server!LuizAntonino escreveu: ↑05/Out/2020, 17:33Eu não tenho palavras para descrever, como ficou sem nexo esse up em equipe, vocês só querem narfar e nem sequer pensam em todos os pontos, equipe flyff brasil, vos aplaudo com os pés dessa vez!
BJS
-
- Noob
É um desinformado atrás do outro, não lê todo o contexto e da palpite. Gente eu não entendo a satisfação de vocês de ficarem defendendo, parece que é GM criando conta para defender GM. Ta errado, eu gasto dinheiro nisso e quero uma coisa rodando liso, não ficou coeso as regras de up como eu expliquei acima.livily escreveu: ↑05/Out/2020, 17:32LuizAntonino escreveu: ↑05/Out/2020, 17:26De praxe né, ao invés de melhorarem, viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram. Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp, do que conseguirmos upar rápido né?
Alguém tem que falar a verdade, porque está só por Deus viu!Vc fala como se fosse vc que tivesse ajudado muitos os players. Se os players foram ajudados, quem ajudou foi a Staff, foi ela q fez.viram que o modo equipe ajudou bastante os players e fora lá e nerfaram
O negocio está dando a mesma exp de sempre, apenas agora esta do jeito que foi programado (De acordo com o anuncio oficial no lançamento desse negocio, falaram que era pra ter GENTE ONLINE UPANDO, e não AFK upando. Então fica quietinho ai![]()
Acho q se fosse esse o objetivo, ja teriam removido o Ampl offilne, né não?Porque o objetivo é fazer a gente gastar bastante dinheiro com amp![]()
-
- Noob
Certeza que é GM em conta fake! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkklivily escreveu: ↑05/Out/2020, 17:34Se quer up facil, rapido e afk, faça uma sugestão pra aumentar a RATE EXP do server!LuizAntonino escreveu: ↑05/Out/2020, 17:33Eu não tenho palavras para descrever, como ficou sem nexo esse up em equipe, vocês só querem narfar e nem sequer pensam em todos os pontos, equipe flyff brasil, vos aplaudo com os pés dessa vez!
BJS