A partir de 01/11, o NPC de troca do Coliseu vai sofrer uma alteração, onde a Capa Kheldor sairá do NPC.
Será aberto em breve uma enquete para votação sobre o horário da siege, uma vez que existem muitos pedidos sobre mudança do horário atual
Foi realizado uma nova alteração no sistema de Equipe
Para quem estiver muito próximo de pegar a capa, poderá entrar em contato com contato@gpotato.com.br para tentarmos analisar alguma alternativa do player finalizar e conseguir o prêmio. (somente quem estiver muito próximo a capa).
A ideia de deixar a Capa Kheldor exclusiva da siege é boa, mas é preciso colocar outro prêmio no Coliseu pra ele não ficar esquecido. Poderia aproveitar e na mesma atualização melhorar a premiação da Sala Secreta também, que já foi abandonada pelas guilds há meses.
A ideia de deixar a Capa Kheldor exclusiva da siege é boa, mas é preciso colocar outro prêmio no Coliseu pra ele não ficar esquecido. Poderia aproveitar e na mesma atualização melhorar a premiação da Sala Secreta também, que já foi abandonada pelas guilds há meses.
eu faço coliseu so pra junta as moeda amarela, gostaria tbm de pedir algum novo item pra moeda amarela
Não irão aumentar o limite de level entre player e mob? uma vez que o dano abre já no 14.... Já que o modo equipe vem sendo nertafo constantemente, não creio que será prejudicial essa mudança. Sabemos também que muitas classes tem condições de matar moba acima de 12 lvl tranquilamente, deixem a comunidade usar o potencial da classes.
Sobre o modo equipe, ele ainda ficará sofrendo Att toda semana? Acredito que seja mais interessante manter uma consistência né no sistema né...
Então quer dizer que se um player que ta pegando PLVL de um cara 19 lvl a mais que ele é ele não bater no mob ele não ganha xp?? E se ele bater no mob ele tbm não ganha xp Pq o mob provavelmente não vai dar xp por ser mais de 12 lvl dele ?? ... Que atualização top essa em Staff
Quem teve a idéia de colocar as coisas em video? Pode deixar o video, mas escreve também... nem sempre é possível parar tudo que estamos fazendo para assistir. Ler os updates é muito mais fácil.
Por exemplo: qual foi a alteração no modo equipe???