Patchnote 21/09

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[CM]Silene
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Patchnote 21/09

Mensagem por [CM]Silene » 21/Set/2020, 04:37

Patchnote 21/09

Sistema de Equipes (Grupo)
  • Foi reajustado o bônus do novo sistema de "Equipe" que os players recebem enquanto upam. Agora aqueles que uparem em Grupo no modo Equipe vão receber um bônus de EXP maior que o anterior.
Correções
  • Corrigido o problema de algumas Skills de Assist que não estavam podendo ser utilizadas por Billposter.
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Rhaniel » 21/Set/2020, 06:29

Gostei
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
MEGA
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por MEGA » 21/Set/2020, 15:06

Staff ta empenhada em trazer melhorias e novidades, basta agora ter paciencia e o bom senso.

Boa sorte
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Rafinha » 21/Set/2020, 16:10

Silene, pode passar como ficou a tabela após o ajuste ?
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Bessem » 21/Set/2020, 16:50

Vão postar quais foram as mudanças, exatamente?
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por [CM]Silene » 21/Set/2020, 18:49

A tabela ajustada ficou assim:

Vamos utilizar um exemplo de um mob que dá 22 EXP.

Se você está em grupo no modo Equipe com 2 jogadores, ao matar um mob que dá 22 EXP, você e o outro player recebe 19 EXP. (E imagina os 2 matando ao mesmo tempo, dobraria a EXP praticamente).

Se você estiver com 3 jogadores no grupo, vocês ganhariam 22 EXP cada um, e assim por diante.

Tabela de exemplo:

22 / 2 jogadores + Bônus = 19
22 / 3 jogadores + Bônus = 22
22 / 4 jogadores + Bônus = 24
22 / 5 jogadores + Bônus = 26
22 / 6 jogadores + Bônus = 29
22 / 7 jogadores + Bônus = 31
22 / 8 jogadores + Bônus = 38
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Rafinha » 21/Set/2020, 18:54

Grato pelo retorno !
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Zaad » 22/Set/2020, 08:20

[CM]Silene escreveu:
21/Set/2020, 18:49
A tabela ajustada ficou assim:

Vamos utilizar um exemplo de um mob que dá 22 EXP.

Se você está em grupo no modo Equipe com 2 jogadores, ao matar um mob que dá 22 EXP, você e o outro player recebe 19 EXP. (E imagina os 2 matando ao mesmo tempo, dobraria a EXP praticamente).

Se você estiver com 3 jogadores no grupo, vocês ganhariam 22 EXP cada um, e assim por diante.

Tabela de exemplo:

22 / 2 jogadores + Bônus = 19
22 / 3 jogadores + Bônus = 22
22 / 4 jogadores + Bônus = 24
22 / 5 jogadores + Bônus = 26
22 / 6 jogadores + Bônus = 29
22 / 7 jogadores + Bônus = 31
22 / 8 jogadores + Bônus = 38
me desculpe questionar, mas como isso iria funcionar com membros lvl alto sendo que existe mtas classes voltada para o AoE, e os mapas ainda tem mto poucos mobs? mesmo que tenha esse bônus na exp dei uma passada em vários mapas vou citar alguns e mostrar como upar nesse método fica ruim pela quantidade de mobs, para mtos players upando juntos...

Coral = Merl que são dos lvl 67, 68 e 69 (não tem mobs, vc encontra 1 mob e tem que andar loucamente atrás de outro)

Azria = Yetti, Yetti Mutante, Augu, Augu Mutante, (Prince e King são melhores porem para uma pt com 8 membros a quantidade de mobs são poucas), Mamute tem até uma quantidade boa.

Traseia = o Mapa inteiro não tem mobs direitos, ilhas grandes com muitos obstáculos e pouquíssimos mobs, com exceção os lvl 122.

Dark Traseia = Por mais que nos 129 tenha até uma quantidade razoável de mobs com 8 Players na Pt impossível de se upar, pois a ilha é muito grande e mobs são separados, e todas as outras ilhas segue o msm sistema da de Traseia, ilhas grandes com pouquíssimos mobs, mtos obstáculos, mesmo com o aumento dos mobs ainda continua pouco, e novamente com exceção dos lvl 144 que tem bastante.

(Todos mapas citados Azria, Traseia e Dark traseia tem um lugar bom para se upar em PT, Azria= Mamutes(109), Traseia= Tartarugas(122) e Dark Traseia= Coelho(144), Coral infelizmente deixa a desejar nesse requisito.)

Para fazer essa restrição de lvl e UP em Equipe, primeiramente teria que avaliar os mapas e suas quantidades de mobs para que seja digno de uma classe AoE poder upar tranquilamente, não VISANDO somente o UP em EQUIPE igual está sendo, até mesmo pq nem todo mundo irá upar dessa forma, por mais que ela seja mais dinâmica, e esse método tb esta apenas visando classes X1, não encontrei nenhuma forma boa no qual uma classe AoE se encaixaria nela, a não ser que ficam todos próximos daquele que vai dar o AoE e todos ganham exp, o que daria na msm forma de antes só que upando mais chares(players).
Sim pode ser que esse "Metodo novo de upar de certo" espero muito que de certo, mas para isso acontecer, tem q começar a aumentar a quantidade de mobs nos mapas"

o que sempre procuramos são melhorias para o game, sempre fui um grande apoiador, mas tb um grande critico.

espero que a staff realmente leve isso em consideração e procure trabalhar sob melhoria de game em querer MANTER players com maior tempo de jogo tb e não somente aqueles que estão entrando agora, sim todos nos temos que ter oportunidades e melhorias para todos.
Zaad/iWey :P :P :P
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por MEGA » 22/Set/2020, 15:36

O up em equipe nao deveria ter limite de lvs pois o que deveria definir o limite seria a situacao dos membros da adv equipe (equipamentos dos tanks, dps dos aoe e a build) mas eh claro que esse limite foi aplicado para que o tankservice nao tenha influencia nesse metodo fazendo assim 8 char upando de uma vez.
Uma solucao seria nao permitir KS.
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Re: Patchnote 21/09

Mensagem por Zaad » 22/Set/2020, 17:42

MEGA escreveu:
22/Set/2020, 15:36
O up em equipe nao deveria ter limite de lvs pois o que deveria definir o limite seria a situacao dos membros da adv equipe (equipamentos dos tanks, dps dos aoe e a build) mas eh claro que esse limite foi aplicado para que o tankservice nao tenha influencia nesse metodo fazendo assim 8 char upando de uma vez.
Uma solucao seria nao permitir KS.
Não entendi sua lógica
Zaad/iWey :P :P :P
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