Patchnote 09/08

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[CM]Silene
[Community Manager]
Contato:

Patchnote 09/08

Mensagem por [CM]Silene » 10/Ago/2020, 04:15

Patchnote 09/08

Reajustes
  • Skill Maximum Crisis de Psykeeper agora não causa lag ao utiliza-la
  • Aumentado a velocidade dos pets coletores quando estiverem dentro da Siege
Mudanças
  • Knight
    • Aumentado para 70% de Reflete na skill Pain Reflection
    • Skill Templar Call's liberada para usar em qualquer mapa e com qualquer arma (espada, machado, etc)
    • Skill Dead Man's liberada para usar em qualquer mapa e com qualquer arma (espada, machado, etc)
Novo Evento Itens com desconto (somente essa semana) Novos jogadores
  • Nos últimos dias o servidor tem recebido muitos novos players, foi a maior vez em que recebemos essa quantia diária de novos jogadores, exceto na época do lançamento. E isso deve ir se ampliando durante esse mês e o próximo. Então a sugestão é: se ver um iniciante, doe qualquer item que não use, que vai ser de grande utilidade para ele (mesmo que ele não vá usar, mas pode vender).
iPath
Vagrant
Vagrant

Re: Patchnote 09/08

Mensagem por iPath » 10/Ago/2020, 04:26

aí sim!! :D :D
Blanchard
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Blanchard » 10/Ago/2020, 04:30

[CM]Silene escreveu:
10/Ago/2020, 04:15
  • Nos últimos dias o servidor tem recebido muitos novos players, foi a maior vez em que recebemos essa quantia diária de novos jogadores, exceto na época do lançamento. E isso deve ir se ampliando durante esse mês e o próximo. Então a sugestão é: se ver um iniciante, doe qualquer item que não use, que vai ser de grande utilidade para ele (mesmo que ele não vá usar, mas pode vender).
quando comecei a jogar me ajudaram dando uma grana e uns acessórios o que me ajudou bastante, agora que estou level mais alto quando vejo um iniciante ajudo ele tbm com o mesmo :D
livily
Iniciante
Iniciante

Mensagem por livily » 10/Ago/2020, 04:40

vi muito iniciante tambem, apesar de ser tambem, mas ontem e hoje tinha muitos upando por flaris. Não sei que magica foi essa rsrs
livily
Iniciante
Iniciante

Mensagem por livily » 10/Ago/2020, 04:41

Blanchard escreveu:
10/Ago/2020, 04:30
[CM]Silene escreveu:
10/Ago/2020, 04:15
quando comecei a jogar me ajudaram dando uma grana e uns acessórios o que me ajudou bastante, agora que estou level mais alto quando vejo um iniciante ajudo ele tbm com o mesmo :D
é mesmo... qdo se é iniciante qualquer coisinha já serve de mais. Ganhei algumas coisas e hj retribuo tbm qdo posso
Rhaniel
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por Rhaniel » 10/Ago/2020, 05:34

Manutenção muito boa e ótimo evento também!
#Ansioso #FlyFFBrasilS2 #Season2
mateuskina
Iniciante
Iniciante

Mensagem por mateuskina » 10/Ago/2020, 21:20

livily escreveu:
10/Ago/2020, 04:40
vi muito iniciante tambem, apesar de ser tambem, mas ontem e hoje tinha muitos upando por flaris. Não sei que magica foi essa rsrs
essa magia é a de farmar gpots, achei engraçado depois que saiu a tabela de gpotatos que você ganha quando indica um amigo ter um monte de novos players em flaris, é óbvio q é a galera farmando gpotato kkkkkkkk
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 10/Ago/2020, 23:00

mateuskina escreveu:
10/Ago/2020, 21:20
livily escreveu:
essa magia é a de farmar gpots, achei engraçado depois que saiu a tabela de gpotatos que você ganha quando indica um amigo ter um monte de novos players em flaris, é óbvio q é a galera farmando gpotato kkkkkkkk
Não. Estamos falando de jogadores novos reais. É muito fácil para nós identificar um player que já joga com um char novo, seja para receber gpots ou não.
Suavemente
Mediano
Mediano

Mensagem por Suavemente » 10/Ago/2020, 23:53

mateuskina escreveu:
10/Ago/2020, 21:20
livily escreveu:
Cara o referenciamento tá sendo a salvação do jogo, deixar ele menos pay to win, e equilibrar a economia, é isso que está salvando o jogo !
Responder