Evento 2x EXP?

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[PM]Kowalski
[GM]

Evento 2x EXP?

Mensagem por [PM]Kowalski » 22/Jun/2020, 21:20

Imagem

Evento 2x Exp?

Fizemos uma publicação no Facebook (link aqui), e pedimos para que todos compartilhe e também que marque seus amigos, para ajudar na divulgação do jogo. Caso tenha uma quantia considerável de compartilhamentos, iremos ativar o Evento 2x EXP durante alguns dias na próxima semana, entre outras novidades.

Link da publicação no Facebook

Contamos com sua ajuda para ativar o 2x EXP ;)
sashamid
Noob
Noob

Re: Evento 2x EXP?

Mensagem por sashamid » 22/Jun/2020, 21:24

Que legal isso... compartilhado já
Suavemente
Iniciante
Iniciante

Mensagem por Suavemente » 23/Jun/2020, 01:22

Kkkkk fui ler os comentários, o pessoal chamando os amigos e acho que os Adms deveriam filtrar também esses comentários, para eles verem que o jogo tá complicado em um ponto que se não donatar você não sai do canto, acho que teriam que pensar em algo para não perder mais players por conta que players que jogam sozinhos ou players que não tenham muita experiência em conseguir montar seu char! Fica a dica aí gm, isso não é rate não, só estou comentando sobre os comentários, o que eu consegui perceber lá. Então abram o olho aí... gostei da forma como estão interagindo com as redes sociais,

Uma dica é: pega essa galera que também faz vídeos pro YouTube, faz uns planos bem bolado para incentivar a produzirem mais vídeos e divulgar o jogo, Com algumas recompensas em gpotato seria uma boa tmb !!!!!
Sus
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Sus » 23/Jun/2020, 12:56

Complicado um evento de EXP nessa altura do campeonato, faz 3 semanas que tivemos o último. Isso só faz o Gpot aumentar cada vez mais! É questão lógica :/
rafafonseca
Noob
Noob

Mensagem por rafafonseca » 23/Jun/2020, 14:31

Eu acho bem vindo o evento, pois irá animar a galera ...
Tott Banido
Noob
Noob

Mensagem por Tott Banido » 23/Jun/2020, 16:29

Tomara que não venha só evento de exp!
Imagem
rafaelperez
Iniciante
Iniciante

Mensagem por rafaelperez » 23/Jun/2020, 20:05

Concordo que talvez não seja o melhor momento para o evento de EXP... A intenção é atrair novos jogadores, mas será que a estrategia será realmente efetiva?
Após o recente evento de EXP e a retirada do sistema de referência o mercado se tornou muito instável... está muito difícil comprar gpotato.

O evento de EXP aumentará ainda mais o preço do gpotato. Na minha opinião, ao invés de evento de EXP, o servidor precisa de alternativas para controlar o mercado.
MEGA
Vagrant
Vagrant

Mensagem por MEGA » 23/Jun/2020, 23:32

eu não uso facebook e nem pretendo usar como vou participar :o
Batatenha
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Batatenha » 26/Jun/2020, 17:55

Muito legal, muito bonito.... mas e as promos de gpot? :(

Garanto que da pra contar nos dedos as pessoas que realmente estão investindo dinheiro no jogo. A economia esta na mão de poucos e o preço do gpot in game está absurdo. Nisso ninguém ta pensando.
:|
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 26/Jun/2020, 18:12

Na próxima semana vamos ter alguns dias de evento 2x exp, entre outras novidades para movimentar os gpots do servidor.
Responder