Patch notes 24/02

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[CM]Silene
[Community Manager]
Contato:

Patch notes 24/02

Mensagem por [CM]Silene » 24/Fev/2020, 04:25

Patch notes 24/02

Info
  • Aviso sobre o banco: ainda continua desativado, mas nossos desenvolvedores estão trabalhando para fazer correções no mesmo para reativa-lo assim que possível
  • Feito algumas correções de animações em várias Skills, e corrigido a Skill Gvur Tialla, que não removia o Buff negativo do personagem.
Spoiler
  • Preparativos para o provável próximo evento: incentivando players a fazer Dungeons (qualquer dungeon). Então quem tiver personagem para fazer dungeon sozinho ou em grupo, será de utilidade para o evento.
freax
Noob
Noob

Re: Patch notes 24/02

Mensagem por freax » 24/Fev/2020, 04:32

Interessante provável evento, desde que o prêmio seja igual para quem faz aquela dungeon de flaris tanto para quem faz Ankou (Salve Zaad xD) ou Drakul
E caso seja diferente (mas não gostaria muito) que seja u bom prêmio para todos
bellatriz
Mediano
Mediano

Mensagem por bellatriz » 24/Fev/2020, 05:10

freax escreveu:
24/Fev/2020, 04:32
Interessante provável evento, desde que o prêmio seja igual para quem faz aquela dungeon de flaris tanto para quem faz Ankou (Salve Zaad xD) ou Drakul
Acho q ela disse Dungeon = Boss, e nao as Caverna de flaris que n tem boss, só tem ferfem lv 20 aopskaopsk

Impossivel ter premios iguais pra Carneva de Flaris que nem tem boss, comparado a Aminus/Ankou
Zaad
Mediano
Mediano

Mensagem por Zaad » 24/Fev/2020, 09:23

freax escreveu:
24/Fev/2020, 04:32
Não entendi sua colocação.
:arrow: Zaad :arrow:
Cheppa
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Cheppa » 24/Fev/2020, 11:10

So evento evento evento, é o balanceamento pvp n vem...
O jogo será sustentado pelo pvp n esquece, so tem bp em siege, um ou outro desse com outra classe...

Acorda ae po.... Resolve isso logo
SextroN
Iniciante
Iniciante

Mensagem por SextroN » 24/Fev/2020, 13:58

Evento é muito bom, atrai muitos players e motiva bastante. Porém, primeiro temos que focar também nos problemas e bugs que o jogo tem ainda. Igual os meninos ai em cima citaram:
1. Arrumar o teleporte da Guild House.
2. Balanceamento das classes.
3. Lord
4. Banco

E eu sei que vocês já escutaram mil vezes, e creio eu que estão trabalhando para isso mas vamos focar mais e deixar os eventos um pouco mais de lado.
BrotherHooD
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 24/Fev/2020, 17:09

SextroN escreveu:
24/Fev/2020, 13:58
Evento é muito bom, atrai muitos players e motiva bastante. Porém, primeiro temos que focar também nos problemas e bugs que o jogo tem ainda. Igual os meninos ai em cima citaram:
3. Lord
4. Banco

E eu sei que vocês já escutaram mil vezes, e creio eu que estão trabalhando para isso mas vamos focar mais e deixar os eventos um pouco mais de lado.
Boa tarde

No caso uma coisa não influência com a outra. Por exemplo, não fazer mais eventos e nada disso não iria adiantar essas correções, pois elas já estão sendo feitas.
Chumaki
Avançado
Avançado

Mensagem por Chumaki » 24/Fev/2020, 17:18

[PM]Kowalski escreveu:
24/Fev/2020, 17:09
SextroN escreveu:
24/Fev/2020, 13:58
3. Lord
4. Banco

Boa tarde

No caso uma coisa não influência com a outra. Por exemplo, não fazer mais eventos e nada disso não iria adiantar essas correções, pois elas já estão sendo feitas.
Boa meu consagrado, tem q começar cortar assim msm, ai c para d fazer evento de vez tbm vao reclamar, esse povo maldito reclama de tudo, e o mesmo que falar que o dinheiro de outra area tinha q ser investido na educação e saúde, nao sabem que nao e assim q funciona, mas rlx q esses ai são meia duzia de calça cagada só, continua fazendo os eventos e não deixando o server largado q ta bacana.
luiza
Avançado
Avançado

Mensagem por luiza » 24/Fev/2020, 18:08

acho que não foi uma cortada, a resposta foi normal, mas foi bem pontuado em relaçao que uma coisa nao influencia a outra
ofensive
Expert em Flyff
Expert em Flyff

Mensagem por ofensive » 24/Fev/2020, 19:18

Kkkkk pai amado... Falar pra parar de fazer evento kkk. Já foi dito que lorde esta e desenvolvimento para não ter abuse e banco estão arrumando pois teve tentativa de abuse, balanceamento não é algo simples, já disseram que estão preparando beta para testes... Aqui não é a casa da mae Joana tudo bagunçado, segura a emoção.
Responder