Manutenção na madrugada

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[PM]Kowalski
[GM]

Manutenção na madrugada

Mensagem por [PM]Kowalski » 15/Fev/2020, 07:57

Prezados usuários,
hoje tivemos uma manutenção que iniciou as 04:30, com previsão de retorno até as 05:00.

Aviso
  • O Banco foi bloqueado, e todos os itens nele contidos foram enviados para o inventário do respectivo char
  • Caso seu char esteja com o inventário cheio, basta esvaziar os slots e relogar, que os itens do banco aparecerão no inventário
  • O banco ficará bloqueado até que seja feito reajustes nele, uma vez que o mesmo apresentou alguns problemas nos últimos dias
Domingo - Event EXP do Lord
  • Neste domingo, das 16~17hs do horário de brasília, o [GM] ativará o evento 50% de EXP do Lord
pike1x
Vagrant
Vagrant

Re: Manutenção na madrugada

Mensagem por pike1x » 15/Fev/2020, 08:18

Bom dia, Admin meu BANCO estava cheio de Pets e ovos, eles foram para o meu inventario, os ovos estao normal, porem os pets bugaram estao inviseis, eu nao consigo passar para outro personagem, por favor resolva isso para mim, estou com medo de resgatar itens na loja e nao cair no inventario!!!!
alison25
Noob
Noob

Mensagem por alison25 » 15/Fev/2020, 10:25

espero que isso do banco volte ao normal pois muitos itens que tinha lá no banco vieram pro meu inventario Clean.. sendo que alguns tinha awaks decentes, e outros itens n vieram pro inventario e espero que quando o banco voltar ao normal estejam lá.
Zaad
Mediano
Mediano

Mensagem por Zaad » 15/Fev/2020, 11:16

e como ira funcionar no meu caso, pois meus itens de banco e meus itens de inventario estão lotados.
:arrow: Zaad :arrow:
Liderdragon
Noob
Noob

Mensagem por Liderdragon » 15/Fev/2020, 12:36

Bom Dia Staff!, da Próxima Vez Quando Forem fazer Manutenções/Ajustes em Inventários, Bancos, NPCs(Mudar o Preço de Algum Item), POR FAVOR Avisem com antecedência tipo:

"Tal Dia Iremos Mexer no Banco, Retirem seus Itens deste já para não Haver Problemas"

Pois Nesse Ajuste Muitos Players Saíram Prejudicados
freax
Noob
Noob

Mensagem por freax » 15/Fev/2020, 15:01

Zaad escreveu:
15/Fev/2020, 11:16
e como ira funcionar no meu caso, pois meus itens de banco e meus itens de inventario estão lotados.
Isso que eu queria sabe e também. Meu banco estava lotado e meu inventário não tinha muito espaço. Eu não sei tudo que eu tinha no banco mas como saberei se tudo que eu tinha la ta no meu inventário?
SextroN
Iniciante
Iniciante

Mensagem por SextroN » 15/Fev/2020, 15:03

Ai é complicado em. Meu banco estava cheio e meu inventário também. Com certeza vai bugar alguma coisa. Vocês poderiam avisar com antecedência isso. Agora vão ter que trabalhar dobrado para arrumar os bugs de itens que vão sumir.
BrotherHooD
[PM]Kowalski
[GM]

Mensagem por [PM]Kowalski » 15/Fev/2020, 15:11

Nenhum item vai sumir, como foi dito:
"Caso seu char esteja com o inventário cheio, basta esvaziar os slots e relogar, que os itens do banco aparecerão no inventário".

Se o seu inventário estiver cheio, basta esvaziar ele que os itens do banco vão voltar para o inventário.

Se você teve algum prejuízo com item awakado, entre em contato com contato@gpotato.com.br , informando o login da conta e nick do char.

Obs: nenhum item sumiu/vai sumir com esse envio dos itens do banco para o inventário.
Loke
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Loke » 15/Fev/2020, 17:00

Meu pets bugaram, ficaram invisíveis, e quando tento invocar, aparece um ovo no lugar do pet. Já enviei email pra contato@gpotato.com.br. Aguardando resposta.
Loke
Vagrant
Vagrant

Mensagem por Loke » 15/Fev/2020, 17:01

Tambem tive problema com awake, veio tudo clean mesmo.
Responder