Guerra com os Mocomochis (Evento)

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Luanzit0
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por Luanzit0 » 04/Dez/2019, 12:02

Perde itens / xp?
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[MO]Zasko
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por [MO]Zasko » 04/Dez/2019, 15:53

Em uma Hora ninguem upando, Bom para os aoe :D
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[PM]Kowalski
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por [PM]Kowalski » 04/Dez/2019, 17:21

Luanzit0 escreveu:
04/Dez/2019, 12:02
Perde itens / xp?
Não, nada.
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AlexRocha
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por AlexRocha » 08/Dez/2019, 20:08

Grande Kowalski!!

Dificil participar de quaisquer evento com o Neuz fechando o tempo todo... Ficarei de fora desse, mas espero que seja corrigido essa instabilidade.
Algumas outras coisa precisam ser corrigidas também, mas isso é assunto pra outro tópico!! Abçs!!
:ugeek: Alex Rocha ;)
Leonardo Sonsin
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por Leonardo Sonsin » 09/Dez/2019, 14:34

Deixo aqui algumas críticas construtivas sobre como foi realizado este evento:

1º - Acredito que muitos perceberam que o pessoal mais forte prevaleceu muito mais no evento, não deixando espaço para iniciantes.
2º - O spawn de mobs Mocomochi foi feito de um modo com que classes AOE conseguiam dominar todos de uma vez.
3º - A tentativa de fazer o servidor se unir contra o ClockWork no servidor com PK foi ridículo, poucos se importaram em matá-lo, aliás, os drops foram todos para 1 pessoa só.

O evento foi até divertido, porém não para todos. A ideia de disputar pelo drop dos monstros foi muito legal, mas infelizmente não favorece a maioria dos jogadores. Para isso, todos teriam que estar com os mesmos status pelo menos.

Acredito que um evento que unisse os jogares teria bem mais potencial. Exemplo: Todos do servidor caçariam os mocomochi por igual, sem ser no server de PK. Caso o servidor atingisse a meta de matar tantos mobs em tantas horas, ganharíamos uma recompensa. Além disso, os 3 jogadores que mais caçaram também ganhariam recompensas.

Para fazer um boss global, o mesmo tem que ser acessível para todos. Exemplo: Todos os jogadores pegam uma missão em um NPC de evento para matar tal boss juntos (Boss não droparia nada, apenas serviria para completar a missão). Assim, todos os jogadores completariam a missão e receberiam uma recompensa.

Os jogadores que já estão em um nível acima ajudariam os novatos a se adequarem ao jogo, não excluí-los.

Quem apoia ou não, por favor comenta ae e explica o pq !!
Leonardo Sonsin
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Re: Guerra com os Mocomochis (Evento)

Mensagem por Leonardo Sonsin » 09/Dez/2019, 14:39

Creio que o pessoal da staff já tinha isso em mente, por isso fizeram apenas drops de cartas FLY, FOR e FUN. O evento foi mais para o pessoal se divertir matando uns aos outros e não relacionado ao drop do evento em si.
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