Patch notes 02/12

Anúncios oficiais.

Moderadores: Product Manager, Community Manager

[CM]Silene
Contato:

Patch notes 02/12

Mensagem por [CM]Silene » 02/Dez/2019, 05:51

Patch Notes 02/12

Correções
  • Foram aplicadas algumas correções em alguns mapas de dungeon
  • Foram aplicados vários reajustes para manter a estabilidade do Client do Flyff
Reajustes
  • Removido o KS do Canal 01 e 02
  • Reduzido a penalidade de drop de Monstros e Gigantes para players com níveis acima dos mesmos
  • Logs de compra do Shop Privado com a cor Azul para destacar dos logs de entrada e saída de jogadores na loja
Implementações
  • Grupo: caso o líder do grupo sofra uma desconexão, a party aguardará 10 minutos até que o líder seja removido e altere sua liderança
  • Grupo: ao entrar em uma ADV com Skill's em uso, elas já apareceram na tela
Antihack
  • Adicionado ao Antihack do Flyff Brasil, a detecção automática e inteligente de Bot's/Hack não permitidos, onde que ao detectar atividade ilegal, a conta do jogador é banida permanentemente de forma automática, sem quaisquer chances de apelação/remoção do banimento.
  • Foram adicionados outras funcionalidades de detecção de programas ilegais
Uso de programas ilegais para obter vantagens indevidas no jogo, é aplicado o banimento total e permanente da conta

Evento
xNear

Re: Patch notes 02/12

Mensagem por xNear » 02/Dez/2019, 05:58

Muito bom, ótimas implementações, só é triste sobre o KS pq agora qualquer aoe pode invadir respawn e classes 1x1 vao perder espaço.
luiza

Mensagem por luiza » 02/Dez/2019, 06:02

muito boa atualizacao! agora sim
bamz

Mensagem por bamz » 02/Dez/2019, 06:38

Gostei das mudanças feitas, e do evento, mas...

faltou os drops em traseia e traseia sombria.

flyff unico jogo que lv alto faz menos dinheiro upando que os lv baixo.

farm no up acaba lv 110 não faz sentido
merokz

Mensagem por merokz » 02/Dez/2019, 06:47

espero que esse anti hack não pegue o synapse da razer como algo ilegal rs.

vamos agilizar os drop em traseia ae, os lvl altos são os que gastam com amps - deixe-os felizes.

e aumentar as skills de jester, jamais esqueçam disso :D.

Reduzido a penalidade de drop de Monstros e Gigantes para players com níveis acima dos mesmos

é possível disponibilizar uma tabela de % pra saber até que lvl a mais ou menos é viavel?
oIluminado

Mensagem por oIluminado » 02/Dez/2019, 10:40

xNear escreveu:
02/Dez/2019, 05:58
Muito bom, ótimas implementações, só é triste sobre o KS pq agora qualquer aoe pode invadir respawn e classes 1x1 vao perder espaço.
Bom dia, xNear(espero que o nick seja por causa de Death Note). Então cara, eu jogo de AoE e 1x1, e não vejo como algo prejudicial. Outros players farmando os mesmos mobs é algo comum em um MMO. Todos estão buscando upar o mais rápido possível. Como x1 eu sei o quanto é chato ir para uma área e ver que ela já está sendo tomada pelo AoE, mas acontece. Quando estou fazendo AoE também me chateia ver vários x1 levando vários mobs da região em alguns segundos, o que deixa meu AoE bem pobrezinho. Mas nada que uma mudança de servidor não resolva. Sei que é incomodo, mas o game tem espaço pra todos se todo mundo se respeitar. Eu inclusive já tive algumas ideias de como melhorar o farm no game, visto que temos tantos jogadores atrás dos mesmos mobs, mas vou deixar para sugerir só ano que vem. Atualmente a Staff está corrigindo os bugs do game de uma forma muito eficiente, e eu considero isso muito mais importante do que implementar coisas novas no momento. Qualquer coisa, me chama no DS ou no game, ambos os nicks são Alfeyerl. No que eu puder ajudar, conta comigo.
keykenzo

Mensagem por keykenzo » 02/Dez/2019, 14:27

Essa parada aí de retirar o KS é uma palha+assada. Tem muito elementor cansado lá nivel 80 enchendo o saco de 95+ no menino mamute. Você tem que dar KS mesmo pra respeitarem seu espaço. Concordo com o que falaram ali. Daqui a pouco esse jogo vai virar Tibia, vão vender scroll que não perde os itens se tiver com PK no server 3 ?..Tem que ter competitividade nesse jogo.. btw, poderiam era nerfar a exp de níveis baixos em spots do menino mamute.
htxatodio

Mensagem por htxatodio » 02/Dez/2019, 15:34

Rapaz , eu esperava só o KS msm , muito bom essas atualizações , estão de parabéns

Foram aplicadas algumas correções em alguns mapas de dungeon = tem como explicar isso ?
xoque

Mensagem por xoque » 02/Dez/2019, 15:41

htxatodio escreveu:
02/Dez/2019, 15:34
Rapaz , eu esperava só o KS msm , muito bom essas atualizações , estão de parabéns

Foram aplicadas algumas correções em alguns mapas de dungeon = tem como explicar isso ?
DuRustia , DuRustia1 correções em algumas coisa no mapa da dugeon Master e Normal da Savage.
htxatodio

Mensagem por htxatodio » 02/Dez/2019, 15:50

xoque escreveu:
02/Dez/2019, 15:41
htxatodio escreveu:
02/Dez/2019, 15:34

DuRustia , DuRustia1 correções em algumas coisa no mapa da dugeon Master e Normal da Savage.
Hum

Esqueci de mencionar que adorei essas implementações , toda vez que eu entrava pedia pro líder usar as magias , pq sempre é bom se precaver e :D
Responder